smart link

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

filhos e suas duvidas

Oi pessoal meu nome é Mislene eu tenho 28 anos e sou mãe de duas filhas adoráveis filhas, conforme elas foram crescendo foi aumento as dúvidas e  consequentemente aumentou o meu trabalho e as histórias engraçadas que  eu passo diariamente.
Como muitos pais que fazem o caminho inverso primeiro tem seus filhos cedo e não tem a menor noção de como vai ser eu passei por todo esse processo,espero que compartilhando com vocês essas experiências sejam de grande ajuda. Bom se não ajudar sei que ao menos vocês darão boas gargalhadas.
Eu vou colocar uma foto delas quando eram menores pra vocês verem que eu não estou sendo uma mãe coruja,provando como a beleza delas é tamanha porem o trabalho tem a mesma proporção rs...



Bom vou contar uma das coisas que eu me recordo a minha mais velha na época com um pouco mais de cinco anos pediu pro meu marido leva-la a farmácia para comprar um brinco novo,ele como sempre fez a sua parte  a levou pra comprar.Ao chegar ela escolheu o brinco e perguntou o preço o atendente todo cheio de boa vontade respondeu , se me recordo bem das palavras dele era seis reais ,ela como se fosse a coisa mais natural e habitual pediu desconto eu estava ao lado do meu marido fiquei multicor de vergonha pois não possuímos esse habito ,o atendente informou que o preço era aquele mesmo eu pedi pra ele cobrar pensando inocentemente que não poderia ficar pior a situação,pois amigos me enganei profundamente ela virou pra mim e disse eu não quero não na outra farmácia é mais barato vamos embora.
Sem ter a menor noção do que fazer na hora peguei ela pela mãos e fomos a outra farmácia ,quando cheguei em casa expliquei a ela que ela tem direito sim de escolher onde fazer suas compras mas não pode agir assim desse modo pois é feio e constrangedor pura falta de educação.
Como nem tudo é perfeito ela continua com o hábito de pedir desconto nas suas compras e ainda por cima justifica dizendo "mamãe a senhora devia ficar feliz porque eu dou valor ao meu dinheiro a senhora é muito consumista".

Nenhum comentário:

Postar um comentário