smart link

domingo, 25 de dezembro de 2011

Chegou o natal!

Bom como sempre pedimos pra nossas filhas escreverem suas cartinhas para o papai    noel ,e eis a surpresa minha filha menor pediu um fogãozinho desses com um monte de trecos,mas a maior resolveu pregar um peça ,na cartinha dizia assim Querido velhote eu queria um espelho bem grande no meu quarto e três calças jeans bem apertadas ai eu me parei e fiquei me perguntando quando eu li a carta será que ela cresceu e está entrando na puberdade meu deus socorro!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Vêm força da onde menos se espera!

Como todos sabem nasceu meu querido filho ,no ultimo dia 26/11 ,infelizmente nasceu prematuro e devido a muitas complicações faleceu.
E procurando achar uma melhor forma de tentar conversar com as minhas filhas eu disse a minha filha o seguinte:
-Meu amor infelizmente ele estava sofrendo muito e Deus resolveu levar nosso anjinho de volta pro céu .Pensa que ele vai estar sempre no céu nos olhando .
Mas acho que quem não esta segurando muito a barra sou eu,eu tento não chorar na frente delas e me fazer de forte e nesses momentos quem acaba fazendo o papel de mãe são as minhas filhas dizendo pra mim ser forte dizendo que me ama,e a mais nova diz mãe vamos fingir que esse dia nunca existiu...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Me desculpem...

Meninas não postei nada esses dias pois a minha familia acabou de crescer,no ultimo dia 26/11/2011 meu filho nasceu ,confesso que já tenho muitas novidades para postar pois com o novo integrante minhas filhas vieram com novas duvidas e outras perolas .
Amanha conto tudo pra voces...

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Aniversário

Hoje é o aniversário da minha filha mais nova,acreditem do dia vinte até dar meia noite ela ficou esperando o tempo todo pra avisar que seria o aniversário dela ,como se alguma mãe esquece o dia que deus nos abençoou nos enviando mais um anjo pra nossas vidas.
Mais tarde vou ver oque fazer pra comemorar mais tarde posto oque aconteceu.Fiquem com Deus.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Quando não é uma é outra

Hoje a minha filha mais nova  que tem apenas seis anos veio me confessar que no ultimo dia de aula ela brigou com uma coleguinha ,pois  a mesma a chutou .
Eu tentei ficar calma e comecei a explicar a minha filha que esse tipo de atitude não leva ninguém a lugar nenhum.Ela estava em pé na minha frente em com um gesto repentino se sentou no sofá e disse a senhora queria que eu ficasse parada igual uma estátua e deixasse ela me bater ,eu não sabia se ficava com raiva ou dava risada.
É cada uma que se vê.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sempre acontece algo

Não disse pra vocês quando eu menos espero acontece algo ,acordei pensando em um monte de historias que eu tenho para compartilhar com vocês eis que o inesperado aconteceu.
Em uma reportagem sobre um cantor famoso a minha filha soltou a seguinte pérola ele morreu de câncer eu disse claro que não foi decorrência da Aids ela riu por isso morreu tão magro acho que um pessoa que nós conhecemos deve estar com Aids eu repreendi ela dizendo fica quieta deus que te perdoe você nem sabe oque é.
Ela prontamente respondeu sei sim é uma doença sexualmente transmissível que pega durante a relação entre duas pessoas.
A minha cara foi ao chão com a idade dela nem sabia oque era,meu deus ela cresceu muito rápido....

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

filhos e suas duvidas

Oi pessoal meu nome é Mislene eu tenho 28 anos e sou mãe de duas filhas adoráveis filhas, conforme elas foram crescendo foi aumento as dúvidas e  consequentemente aumentou o meu trabalho e as histórias engraçadas que  eu passo diariamente.
Como muitos pais que fazem o caminho inverso primeiro tem seus filhos cedo e não tem a menor noção de como vai ser eu passei por todo esse processo,espero que compartilhando com vocês essas experiências sejam de grande ajuda. Bom se não ajudar sei que ao menos vocês darão boas gargalhadas.
Eu vou colocar uma foto delas quando eram menores pra vocês verem que eu não estou sendo uma mãe coruja,provando como a beleza delas é tamanha porem o trabalho tem a mesma proporção rs...



Bom vou contar uma das coisas que eu me recordo a minha mais velha na época com um pouco mais de cinco anos pediu pro meu marido leva-la a farmácia para comprar um brinco novo,ele como sempre fez a sua parte  a levou pra comprar.Ao chegar ela escolheu o brinco e perguntou o preço o atendente todo cheio de boa vontade respondeu , se me recordo bem das palavras dele era seis reais ,ela como se fosse a coisa mais natural e habitual pediu desconto eu estava ao lado do meu marido fiquei multicor de vergonha pois não possuímos esse habito ,o atendente informou que o preço era aquele mesmo eu pedi pra ele cobrar pensando inocentemente que não poderia ficar pior a situação,pois amigos me enganei profundamente ela virou pra mim e disse eu não quero não na outra farmácia é mais barato vamos embora.
Sem ter a menor noção do que fazer na hora peguei ela pela mãos e fomos a outra farmácia ,quando cheguei em casa expliquei a ela que ela tem direito sim de escolher onde fazer suas compras mas não pode agir assim desse modo pois é feio e constrangedor pura falta de educação.
Como nem tudo é perfeito ela continua com o hábito de pedir desconto nas suas compras e ainda por cima justifica dizendo "mamãe a senhora devia ficar feliz porque eu dou valor ao meu dinheiro a senhora é muito consumista".